segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2009 se foi para que venha 2010

O ano de 2009 se encerrou de maneira muito feliz pra mim, depois de muitas conquistas durante o ano como a montagem do espetáculo O Bizarro Sonho de Steven, da apresentação de mais uma série de Saraus na Aliança Francesa, da apresentação do Programa Diálogo de Juventudes da ONG Canto Jovem a ser exibido na TV Câmara, a apresentação da Caravana da Cidadania Cultural do MinC em Currais Novos e da publicação de minha poesia no livro do Secretário de Cidadania Cultural do MinC, Célio Turino, e da eleição de representante estadual dos Pontos de Cultura do RN, recebi as felizes notícias de que fui premiado pelo blog do Jornalista Alex gurgel (grandeponto.blogspot.com) como ator do ano no RN e de que fui contemplado com o Prêmio Tuxáua do MinC/SCC com o projeto Ponteio Articulado a ser desenvolvido nesse ano de 2010 e que vou visitar todos os Pontos de Cultura do estado, catalogando, registrando e articulando os pontos entre si e publicando esses dados num site de mesmo nome. e para brindar 2009 pude atuar no espetáculo a Festa do Menino Deus com texto de racine Santos, Música de Danilo Guanais e direção do amigo João Marcelino. O ruim é que ainda não recebi o cachê desse mesmo espetáculo.

Beijos e Abraços a Todos e todas, e um 2010 de muitas realizações para todos nós.

Um comentário:

Bruno Costa disse...

Parabéns meu amigo! Você merece tudo isso e muito mais! Abraço forte!